sexta-feira, 31 de maio de 2024

Meu Nome Não é Johnny

Assistir Filme Meu Nome Não é Johnny Nacional 2008

Informações:

Título Original: Meu Nome Não é Johnny

Título em Português: Meu Nome Não é Johnny

Lançamento: 2008

Idioma: Portuês 

Gênero: Drama, Policial

Origem: Brasil

Direção: Mauro Lima

Roteiro: Mauro Lima, Mariza Leão

Elenco: Selton Mello, Cleo Pires, Flavio Bauraqui

Distribuição: DOWNTOWN FILMES

Duração: 2:05:05

Qualidade: 720p

Sinopse: Meu Nome Não é Johnny acompanha João Guilherme Estrella (Selton Mello) que nasceu em uma família de classe média do Rio de Janeiro. Filho de um diretor do extinto Banco Nacional, ele cresceu no Jardim Botânico e frequentou os melhores colégios, tendo amigos entre as famílias mais influentes da cidade. Carismático e popular, João viveu intensamente os anos 80 e 90. Neste período ele conheceu o universo das drogas, mesmo sem jamais pisar numa favela. Logo tornou-se o maior vendedor de drogas do Rio de Janeiro, sendo preso em 1995. A partir de então passou a frenquentar o cotidiano do sistema carcerário brasileiro.

Assista o Trailer 

 

Assista o Filme 

 

Filmes Relacionados 

Caçada ao Assassino 


 


 




 

Acerto de Contas


 

 

 

 

 

 

 

A Cabana


 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário